Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

ENTREVISTA-Chris Evans faz "Capitão América" e inicia terapia


Ator Chris Evans chega para divulgação do filme
Por THIAGO CATRACA @thiagocatraca
LOS ANGELES (Reuters Life!) - Esta sexta-feira o ator Chris Evans vai tornar-se um nome conhecido por todos: ele será o Capitão América no longa-metragem do estúdio Marvel "Capitão América - O Primeiro Vingador".
Evans recusou a proposta várias vezes antes de aceitar o papel de um órfão dos anos 1940, magro e vítima de assédio, chamado Steve Rogers, que se transforma no musculoso Capitão América graças a um soro supersecreto desenvolvido pelo governo. Ele acaba por liderar o exército norte-americano numa batalha vitoriosa contra os nazistas.
Evans, 30 anos, conversou com a Reuters sobre sua apreensão inicial e porque o papel o levou a fazer terapia.
P: A maioria dos atores faria tudo para conseguir um papel de super-herói, mas você inicialmente o recusou. Por que?
P: O problema para mim foi uma potencial mudança de estilo de vida. Nos últimos dez anos eu pude fazer filmes e ainda conservar meu anonimato. "Capitão América" mudaria tudo isso, e, se eu não gostasse, eu não teria a possibilidade de desistir, porque me comprometi a fazer seis filmes. Era assustador.
P: Você assumiu um compromisso semelhante quando aceitou representar o Tocha Humana em "Quarteto Fantástico", da Marvel.
R: Sejamos realistas: os filmes "Quarteto Fantástico" não foram tão bons assim. E havia quatro de nós (Evans, Jessica Alba, Ioan Gruffudd e Michael Chiklis) para dividir o peso - eu não estava sozinho. Já o sucesso de "Capitão América" depende de mim. Isso intimida.
P: Assim que aceitou o papel, você começou a fazer terapia. Por que?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário