Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Série de lesões de Alexandre Pato preocupa técnico do Milan.



Apesar de todas as contusões terem acontecido no San Siro, Allegri não culpa gramado
Contra a Udinese, o atacante Alexandre Pato se machucou pela oitava vez nos últimos dois anos. A recorrência das lesões já preocupa o corpo diretivo do Milan e também o técnico Massimiliano Allegri. Todas contusões aconteceram no Estádio San Siro, mas o comandante do time afirma que o gramado é bom.
Apesar de todas as contusões terem acontecido no San Siro, Allegri não culpa gramado. Foto: AFP"Quando essas coisas acontecem repetidamente, é improvável que haja apenas uma causa. Nós o examinamos junto ao departamento médico e não é normal uma pessoa tão nova sofrer tantos problemas musculares. É difícil lidar com uma lesão, imagine o Pato, que sofreu oito, todas no San Siro. Mas a culpa não é do gramado", apressou-se a dizer o treinador.
O jogador, 22 anos, não vai poder ajudar o Milan a retomar o caminho das vitórias, assim como Robinho e Ibrahimovic, também machucados. Atual campeão, o time ainda não venceu no Campeonato Italiano desta temporada. Com dois pontos, está na 16ª colocação. O próximo duelo é com o Cesena.
"Uma vitória agora seria importante e é essencial para termos o mesmo número de pontos que tínhamos na temporada passada neste momento. Mas o campeonato é longo, não acaba no sábado", concluiu.

fonte: www.terra.com.br/esportes 

Nenhum comentário:

Postar um comentário