Páginas

Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Desafio do milionario

Um rico fez um desafio às pessoas do mundo inteiro:
-Quem pular nesta piscina cheia de cobras, jacares, aranhas muito venenosas e leões e conseguir sair vivo vai ganhar 1 milhão de reais, uma mansão ou um carro turbinado.
Então o rico disse:
-Quem quiser ganhar 1 Milhão de reais pule agora.
Mas ninguém pulou na piscina.
O rico disse novamente:
-Quem quiser ganhar a mansão pule agora.
Ainda sim ninguém pulou
Mas o rico não desiste e fala novamente:
-Quem quiser ganhar o carro PULE AGORA.
Então um bêbado apareceu do nada, pulou na piscina e conseguiu sobreviver (mesmo completamente ferido). Então o rico diz:
- Parabéns, você acaba de ganhar um carro turbinado.
Mas o bêbado diz:
- Eu não quero carro nenhum.
- Então você ganhou uma mansão.
- Eu não quero mansão nenhuma.
- Ora, então voce ganhou 1 milhão de reais.
- Eu também não quero isso.
- Então o que você quer afinal?
- Eu só quero saber quem foi o filho da ÉGUA que me empurrou lá dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário